Capítulo 8


Consegue me ver aqui no meio dessa escuridão?

Fiquei calada, não disse uma palavra nem mesmo ousei respirar;

doí tanto dentro de mim.

Vou vagueando pela sobra do abismo; é tão denso o meu pesar que o vazio não cabe mais dentro de mim.

Quanto tempo eu ainda vou viver? Tens mostrado como é passageira minha vida.

Meus pensamentos trazem apenas agonia, meu sofrimento piora.

As lágrimas são o meu alimento, porque sou tão triste?

Sou como alguém que não merece respostas?

Mesmo me afogando, mesmo estando calada, não me disseste nenhuma palavra;

será que um dia eu irei te ouvir?

Meu coração estremesse ao desejar ver seus olhos pousando sobre mim, antes que eu vá embora e não exista mais.

S.R.Messa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 6

Capítulo 4

Capítulo 9